Tempo de Casa
Cliente: APM Terminals
O Tempo de Casa é um momento marcante, criado para agradecer e parabenizar os colaboradores que completam 5, 10 e 15 anos de atuação na empresa, assim como gerar engajamento e reforçar o senso de pertencimento e a cultura organizacional da APM Terminals Brasil, operadora global de terminais portuários pertencente ao Grupo Maersk.
A campanha, realizada anualmente, promove o reconhecimento e a valorização do trabalho daqueles que ajudam a transformar seus planos em realidade, escrevem a sua história e compartilham sua trajetória de vida profissional com a Companhia.
Tempo de Casa 2021
Por isso, atuamos a partir do slogan “Você escreve a nossa história”, e propusemos como estratégia uma identidade visual pautada por elementos minimalistas, atemporais e modernos, que explora cores e texturas que transmitem elegância.
Também desenvolvemos materiais como certificado, convite, caixa de presentes, balões e troféu para cada um dos tempos de serviço homenageados pela Companhia. Cada um deles celebra a conexão entre a APM Terminals e suas pessoas, os feitos realizados pelos colaboradores, seu compromisso com a segurança e a sua dedicação, força que move a empresa.